O que dizem de nós

Lorena Pérez, Madrid

Eu não consegui amamentar o meu primeiro filho por falta de informação e apoio, pelo que era muito importante para mim poder amamentar a minha segunda filha. Foi com o apoio e acompanhamento da Laura que o conseguimos! Sem ela, penso que não teria sido possível.

No início, tinha muitas dúvidas sobre a posição, pega, etc. Tinha dor e pequenas fissuras, mas a Laura ajudou-me a ganhar confiança em mim própria e na minha filha, e, com informação e paciência, conseguimos estabelecer e continuar com o aleitamento materno exclusivo. A minha filha começou a ganhar peso e a dor desapareceu. Há dois anos e meio que desfrutamos da amamentação! Não foi apenas a sua experiência, mas também o carinho, palavras de confiança e disponibilidade, que nos fizeram tão bem - a mim e à minha pequena.

Também nos acompanhou ao longo da gravidez, o que contribuiu para que me sentisse com força e relaxada face ao parto. Quando entrei em trabalho de parto e soube que ela estava a caminho, senti-me muito tranquila! É muito importante contar com bons profissionais, que sejam, também, muito humanos e sensíveis - a informação e preparação é importante, mas precisamos de amor e muitos mimos nesses momentos.

Muito obrigada!

Vânia Moreira, Viseu

Para além da vertente informativa que a Laura brilhantemente nos dá, faz nos sentir como parte de uma família, são momentos preciosos aquece nos o coração é excelente.

Ana Luis, Algarve

Minha querida Laura, venho agradecer-te publicamente o milagre que fizeste comigo e com a nossa Mariana. Foi o meu terceiro bebé e o único que consegui amamentar. É graças a ti. A tua doçura e apoio fizeram me um bem incrível e inesquecível. És muito inspiradora. Sem ti a minha gravidez e o pós parto teriam sido muito mais difíceis e dolorosos. Mas tu ajudaste a transformar esses momentos e a senti-los como um oásis. Sinto um amor , reconhecimento e gratidão infinitos por ti e por todos os belos e reconfortantes momentos que passámos juntas. És excelente no que fazes e recomendo-te vivamente a todas as grávidas e puerperas.
PS: Amamentei a Mariana quase até aos 3 anos. Bem hajas pelo tesouro que nos trouxeste.

canstockphoto1709962-doula-e-mae

canstockphoto10683292-pai-apoia-mae